quarta-feira, 28 de maio de 2014

Carta de Jesus Cristo!

Carta de Jesus Cristo!

“Ah, como Eu te amo! Dei a Minha vida por ti. Em nome desse amor fui humilhado, espancado e crucificado. Nas horas de alegria, ao teu lado tenho caminhado e contigo Me alegrado. E nas horas do teu sofrimento e dor é no colo que te tenho carregado. Mesmo assim sei que, as vezes, duvidas de Mim. Não te faço cobranças nem peço-te grandes sacrifícios. Peço-te apenas que Me ames; E que sempre te lembres de Mim. Mas, vejo que neste mundo atribulado andas muito ocupado, sem tempo para pensar, em quem viveu e morreu para te amar e salvar. Saibas que não me zango contigo, e tuas faltas, Eu as perdoo, porque és meu filho amado, meu filho querido! E se para te salvar necessitasse ser novamente crucificado, Eu Me entregaria sem pensar. E não hesitaria em padecer, ser coroado com espinhos e na cruz novamente morrer. Eu te amo!”

As vezes os erros humanos machucam o mais profundo da alma. Pode ser que faltas alheias tenham dado motivos para afastar-se da comunhão da igreja e, quem sabe, você deseja voltar mas ainda não encontrou forças ou oportunidades. Todos nós erramos e pecamos, mas o maior dom de Deus é o de perdoar.



A igreja na terra é um lugar de pessoas imperfeitas e enfermas espiritualmente; mas, que, com a graça de Jesus, procuram melhorar cada dia para o encontro com Jesus na Sua breve segunda volta. Junto com a promessa da Sua volta vem um apelo para a nossa reconciliação com Ele: “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para connosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” II Pedro 3:9

 “Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia. Porque, se pecarmos voluntariamente, depois de termos recebido o conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados.” Hebreus 10:25-26.

Luís Carlos Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário